quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Festa Fazendinha

                                                Festa Fazendinha


                            Convite: bloquinho de anotações


Centro de mesa: Espantalho

 Inspiração espantalho:Sandra Shimizu (com adaptações minhas)

Doce de leite: lembrancinhas

Doce de leite inspiração:Renata Carvalhaes

Leite hidratante: lembrancinha para as mães:
Inspiração: Ateliê da Ju

Marmitex com guloseimas: lembrancinha para as crianças


Mesa decorada:




Cupcakes: bichos da fazenda

Interessados nos  trabalhos, orçamentos e encomendas:
   cristianechyla@hotmail.com

Olá amigas!
Quero desejar a todos, um ano repleto de paz, saúde e muito amor...
Espero que tenham gostado, continuem visitando o blog e deixando seus recados!
Um grande beijooooooooooooo...
Cris...














5 comentários:

  1. Oi Cristiane:
    Ja vi que vc e minha seguidora muito obrigada, vim retribuir o carinho e ja sou sua seguidora, seu blog esta muito fofo e tem muita coisa boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Adorei seu blog, seus trabalhos estão lindos!
    Parabéns!
    Estou seguindo.
    Bjus,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog e suas artes...aguardo sua visita beijos...Aczia..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Cris tudo é maravilhoso!!!!Assim que fizer o meu blog te aviso por enquanto tenho alguns trabalhos no orkut vou te enviar por e-mail sou a Sandra nos conhecemos no curso da Monalisa bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris..Bom dia meu amor.
    Estou passando por aqui para dizer o quanto seu blog está lindo...Amei essa festinha da fazenda , vc esta de parabéns...tudo muito lindo e perfeito..Nossa esta tudo chik. Parabéns pelo seu talento.
    um grande beijos flor.Que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir